quinta-feira, 21 de julho de 2011

6º Dia de Novena - Festejos de São José

Padre Antônio Pereira da paroquia de Nossa Senhora da Conceição de Barras, presidiu a 6ª novena em honra a São José.
Começou sua pregação com cantico renova-me. Logo em sehuida falou que a festa do padroeiro é um momento de crescimento espiritual.
Falou da XII Romaria da Terra e da Água do Piaui com suas motivaçoes e metas. Refletiu sobre o batismo a qual Jesus passou por essa graça e desja que todos nós possamos ter uma vida renovada através deste louvor a Deus.
Levou-nos a refletir também sobre a leitura que falava sobre a Água como fonte de vida. Falou sobre a preocupação e as causas das enchentes, chamando-nos atenção para as maravilhas que existem na natureza. Com isso fez que todo povo refletise ate que ponto nós estamos sendo responsaveis pela vida criada.





Nesta noite tivemos a graça de ter como os príncipes da noite:Igor Silva e Francisca Reis da Unidade Escolar Átila Lira .
Os responsáveis pelos leilões da noite foram as comunidades: Nova Zelândia, Curicacas, Boca da Mata, Canto da Palmeira, Carnaíbas, Satisfeito, Estevinho, Lagoa Seca dos Leandro.
Mordomos da noite: Maria do Rosário Barbosa Macedo e família, Evanir Rodrigues da Silva e família, Iraci Lima da Silva Lopes, Amparo Lima da Silva Lopes e família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário