sábado, 16 de julho de 2011

1ª Novena - festejos de São José


Reunimo-nos neste dia 15 de julho para celebrar a primeira novena em louvor ao Pai Eterno por meio do glorioso São José. No decorrer do festejo meditaremos o tema central: “Natureza – Dom de Deus para o Homem” com o seguinte Lema: “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança, e que domine sobre a terra”. Nesta noite fomos convidados a refletir o seguinte tema: Tudo que existe é criação de Deus.
Nosso festejo tem como padrinhos Vitorio Ferreira e Joaquina Mendes.

Mordomos da noite foram: Francisco das Chagas Amorim e família, Wladmilson Torres Lages e família, Dr. Elenilson Torres Lages e família, Adalberto Soares Lopes e família.
O Pai que nos ama, é quem nos chama para nos abençoar, para fortalecer a nossa fé e esperança. Estiveram presentes os padres Geraldo da paroquia de Nossa Senhora das Mercês de Campo Maior, o padre Raimundo Vieira da paroquia de Nossa Senhora das Dores de Campo Maior, o padre João Paulo e o Monsenhor Paulo Mateus pároco da Catedral de Santo Antonio - Campo Maior. Padre João Paulo em sua reflexão fez questão ressaltar o tema da noite "Tudo que existe é criação de Deus".






Nenhum comentário:

Postar um comentário