domingo, 17 de julho de 2011

2º Dia de Novena - Festejos de São José


Neste dia 16 de julho, celebramos o segundo dia de novena ao glorioso São José. Meditamos na novena e em nosso festejo o tema central: “Natureza – Dom de Deus para o Homem” com o seguinte Lema: “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança, e que domine sobre a terra”. Nesta noite fomos convidados a refletir o seguinte tema: A queda – será que foi o mau uso da natureza? Nosso festejo tem como padrinhos Vitório Ferreira e Joaquina Mendes, temos a graça de ter como os príncipes da noite: Maria Lordes e Jefferson dos Comerciantes Vivi Modas e Amarinho Procópio.
Os responsáveis pelos leilões da noite foram as comunidades: Cacinba de Dentro, Cantinho, São Bento, Sobra, Olho D´Agua, Jatobasal.
Os mordomos da noite foram: Antonio Lopes Ferreira e família, Edilson Barbosa de Souza e família, Edmilson Costa Silva e família,Domingos Lopes Ferreira.
O convite é reconhecer a ação de Deus em nossa vida, a exemplo de São José. Como filhos e filhas amados do pai, a novena foi presidida pelo diacono Antonio Primo da Paroquia Nossa Senhora do Livramento de José de Freitas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário