segunda-feira, 18 de julho de 2011

3º Dia de Novena - Festejos de São José

Neste domingo dia 17 de julho no reunimos na matriz de São José para celebrar a terceira novena em louvor ao Pai Eterno por meio do glorioso São José. No decorrer do festejo meditaremos o tema central: “Natureza – Dom de Deus para o Homem” o qual o presidente da celebração padre Raimundo Nonato administrador paroquial da area pastoral Nossa Senhora de Fatima de Teresina fez questão de pautar sua fala meditando a espiritualidade do tema e da proclamação da palavra de Deus. Nesta noite fomos convidados a refletir o seguinte tema: Conseqüências do pecado no cultivo da terra. Nosso festejo tem como padrinhos o Vitório Ferreira e Joaquina Mendes, temos a graça de ter como os príncipes da noite: Elenilson e Maria Luiza do ECC.
Os Mordomos da noite foram: Luis Gonzaga Lima da Silva e família, Mª Francisdalva do Nascimento dos Santos e família, Dr. José Joaquim Carvalho de Souza e família, Benedito Afonso Ligorio e família.
Os Responsáveis pelos leilões da noite: Vaca Brava I, Vaca Brava II, Barroca, Bom Futuro, Pedra dura.
De coração alegre e agradecido a Deus pela vida.
A celbração foi um momento de estarmos com Jesus Cristo, vivo e ressuscitado na Eucaristia, permitindo que Ele penetre fundo em nosso coração e em nossa vida.















Nenhum comentário:

Postar um comentário