segunda-feira, 26 de março de 2012

Ministério Universidades Renovadas realiza missão em Cabeceiras


O Ministério Universidades Renovadas do movimento Renovação Carismáticas Católicas de Teresina-PI,realizou durante todo o dia deste sábado 24/03 uma ação missionária na cidade de Cabeceiras do Piauí.
A missão teve inicio com visitas a bairros da cidade, onde a palavra de Deus foi anunciada às famílias. Os missionários levaram a Boa Nova de Jesus e o Amor de Deus a cada um dos moradores que acolheram os jovens. Os missionários se dividiram em duplas e seguiram para evangelizar.
No período da noite aconteceu um momento de louvor, oração, adoração e experiência com o amor de Deus na Igreja Matriz de São Jose, esse momento foi marcado por muita animação e oração. Para finalizar a noite foi organizado um bingo bíblico, em que as pessoas que compareceram ao encontro, respondiam perguntas bíblicas a cada pedra chamada. E ganharam prêmios,com uma bíblia...
Frei Luis Gomes (OFMconv) padre da paróquia de São Jose conduziu um momento com a benção do Santíssimo sacramento fechando com chave de ouro o dia.
No domingo 25/03 os missionários passaram o dia com os jovens que irão receber o sacramento do crisma no dia 20/05, o encontro foi realizado no Centro de Formação e Animação Missionária João Paulo II (CEFAMI).

Texto e fotos: Ministeirio Universidades Renovadas, RCC Piauí.














































Mais Fotos em nossa pagina no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário