quarta-feira, 14 de março de 2012

Jovens de Cabeceiras no BoteFé Barras

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude entraram na Diocese de Campo Maior pela cidade de Barras zonal III da diocese no dia 13 de março, e foram acolhidos pelos jovens na Paróquia São João Batista. Dom Eduardo Zielski fez a acolhida e celebrou a chegada dos símbolos da JMJ.
A programação para celebrar esse momento único, ocorrido pelas ruas da cidade e na matriz da Paroquia Imaculada Conceição, contou com show, via sacra, momento de virgilha, oração do terço e uma missa presidida pelo coordenador Diocesano de Pastoral Padre João Paulo, e concelebrada pelo clero do Zonal III. 

Sinal de esperança. É o que a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora significam para a juventude. Cabeceiras se fez presente na animação dos jovens que lá estavam.

Irmã Jocélia missionaria da comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, uma grande motivadora dos jovens de Cabeceiras enviou uma carta dizendo:
"Peço-vos a todos vós jovens para irdes ao encontro da Cruz e do Ícone (JMJ). São as relíquias deixadas por João Paulo II. É uma graça especial para o nosso Brasil a terra de Santa Cruz. Não deixem a graça passar toquem na Cruz e no Ícone de Nossa Senhora e deixem ser tocados por eles."

"Quando a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora chegaram, fiquei emocionada. Eu estava com grandes expectativas de poder tocar e sentir a proteção divina." (Jucélia Ferreira)

"Eu estava ansioso para ver os símbolos da JMJ. E quando eu presenciei a chegada da Cruz e do Ícone o coração bateu mais forte e a emoção tomou conta de mim. Eu realmente me senti transformado pelo poder do Senhor, senti a presença de Jesus e Maria nos protegendo nessa caminhada rumo a salvação." (Luiz Henrique)

"Dia abençoado, em que tive o privilegio de tocar nos símbolos da JMJ. No momento em que chegavam os símbolos, senti uma emoção muito forte que tomou conta de todo o meu ser." (Juciane Ferreira)
































Mais Fotos em nossa pagina no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário