quinta-feira, 26 de julho de 2012

Padre Carlos Lages celebra seus 25 anos de sacerdocio na 6ª Novena do Festejo de São José


Fiéis e devovotos de São José, amigos e familiares do Padre Carlos que se reuniram na Matriz de São José  para celebrar a missa e novena de São José e Jubileu de 25 anos de sacerdocio de Padre Carlos Lages, que é filho desta terra e homenageado de nosso festejo. Tivemos também a presença especial de Dom Juarez, Bispo de Oeiras.
No decorrer do festejo meditaremos o tema central: “Jesus andou por toda parte fazendo o bem e curando” com o Lema: “Os sadios não têm necessidade de médico e sim os doentes”. Nesta noite fomos convidados a refletir o seguinte tema: O Endemoniado Geraseno. Nosso festejo tem como padrinhos José Laborão e Graça Soares, temos a graça de ter como os príncipes da noite representantes do Setor Israel.
Responsáveis pelos leilões da noite:
Satisfeito, Aguiadas, Descoberta, Barreiro, Limoeiro, Baixa de Traz, Renovada e Baixinha.
Mordomos da noite:
Toinho e Elizângela, Gonzaga Alcides e Dona Mazé.
Homenageados da noite: Ana Lages, João Lages e Celso Lages
Sem ambições para este mundo, São José olhava para o Céu e certamente aspirava ao justo pagamento do seu trabalho para cumprir os seus deveres. Nesta celebração, do quinto dia de nossa novena,  pedimos ao Pai Eterno que por interseção de São José dê o justo pagamento há este trabalhador do Reino, Padre Carlos Alberto Lages, que comemora 25 anos de sua ordenação sacerdotal: “Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem de Melquisedec”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário