terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jovens de Cabeceiras participam de retiro em João Pessoa - PB



No dia 11 de Janeiro, 13 jovens do Grupo de Oração João Paulo II e da Comunidade Vila Nova, acompanhados por Frei Luis viajaram 1.200 km ate João Pessoa – PB para participarem do 30º Retiro da Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus que aconteceu entre os dias 11 e 20 de Janeiro.




 












Adoração, Santa Missa, pregação, testemunhos, palestras, apresentações, peças teatrais... Enfim, emoções mais emoções, que juntando, da igual a momentos perfeitos. Foram momentos tão lindos, que, como diz Gloria Polo: “não existem palavras humanas...” para expressar tudo o que estamos sentindo e o que ficou no nosso coração. São emoções que não vem de nós, sinto que isso vem do nosso interior, vem de um coração que presenciando esses momentos, transborda de amor, de graças, de coisas maravilhosas.
Vivenciamos momentos extraordinários que nos faz querer viver ansiosamente, a Palavra de Deus. E isso faz com que a gente sinta uma sede enorme, igualmente a uma pessoa no deserto, que sente uma sede imensa e sua vontade é beber, beber e beber até matar toda a sua sede, só que a nossa sede não é de água liquida, mas sim, sede de água viva, sede de proclamar, de partilhar, de vivenciar cada vez mais o amor e a misericórdia infinita de Jesus. E quando começamos a partilhar, a vontade que temos é de não pararmos e sim de falar, falar; partilhar e partilhar.
São graças e bênçãos que recebemos e presenciamos a todo instante que nos impulsionam a proclamar ao Senhor: Eis-nos aqui, para Te buscar, Te louvar, Te adorar, para nos entregar. Essa é nossa decisão, de vivermos a vida em santidade, por isso com amor nós Te dizemos: eis-nos aqui Senhor, para cumprir a vossa vontade.
Agora , iremos a cada dia em nossas orações, pedir ao nosso Deus a graça da perseverança, para que possamos perseverar nessa nossa decisão. Obrigado Senhor!
  
 Juciane Ferreira 
Grupo de Oração João Paulo II

 







 











Nenhum comentário:

Postar um comentário