terça-feira, 5 de junho de 2012

Preparativos para o Festejo de São José


Estamos aos 5 dias do mês de junho há exatamente 45 dias do Festejo de São José, que acontecerá de 19 a 29 de Julho. Estamos trabalhando a todo vapor para que tenhamos um bom e abençoado festejo. A Pascom paroquial (Pastoral da Comunicação) já disponibiliza na rede, material para divulgação. Contamos com a ajuda de todos no sentido de divulgarem, curtirem e compartilharem as programações do festejo nas redes sociais.
A fé é um dom gratuito que Deus concede ao homem. São José testemunhou a sua fé, acreditou e ouviu a voz de Deus. Foi escolhido para ser o Pai adotivo de Jesus e Esposo da Virgem Maria.
A fim de alcançarmos os insignes favores de São José obtidos pela sua poderosa intercessão, queridos amigos, paroquianos e devotos, convidamos vocês e familiares a se fazerem presentes as festividades de nosso amado padroeiro São José, Pai Adotivo de Jesus, Patrono da Igreja e de Nosso Município de Cabeceiras do Piauí.
Inspirado na Campanha da Fraternidade -2012 que destacou a saúde pública e suas variantes. Com o tema “Fraternidade e Saúde Pública”, e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” (cf. Eclo 38,8); a CF de 2012 refletiu o cenário da saúde no Brasil, conscientizando o Governo da precarização de condições dos hospitais e mobilizando a sociedade civil para reivindicar melhorias; o nosso festejo terá como tema: “Jesus andou por toda parte fazendo o bem e curando” (At 10,38), e o lema: “Os sadios não tem necessidade de medico e sim os doentes” (Lc 5,31).



Nenhum comentário:

Postar um comentário