sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deixe Jesus nascer em seu coração


A economia da salvação se revela no Deus que cria o homem sua imagem e semelhança Mesmo mediante ao pecado da morte. Deus não deixa de se revelar a nós. Os profetas já haviam anunciado a encarnação de Deus, para a salvação, remissão dos pecados, o fruto do pecado é a morte, e Jesus venceu a morte, precisamos nos convencer disso.
A verdade pode tudo transformar. Desculpe mas devemos criar vergonha na cara, o que estava designado a nós era a morte, mas não há trevas que resista a Luz, e a Luz é o Senhor.
Jesus por obediência, se esvaziou e encarnou no meio de nós.
Vamos assumir o que nos foi dado. No natal, a liturgia, o Evangelho de São Lucas, que anunciou o nascimento de Jesus, fala do anjo que anuncia aos pastores o Nascimento de Jesus, Pastores na época de Jesus era um tipo de pessoas que eram excluídas, um tipo de pessoas que não se confiava, assim como cobrador de impostos. Os pastores não eram bem vistos pelos Judeus.
Mas até no seu nascimento Jesus mostra que veio para os pobres, excluídos.
Temos que tomar a dignidade de filhos de Deus deixar Jesus nascer em nossos corações, e muito mais felizes seremos se colocarmos na vivencia a palavra de Deus,
É tempo de fazer projetos de vida, pois quem não tem projetos, não sabe para onde quer ir, e acaba se perdendo.
Precisamos construir a meta de conversão Precisamos nos converter e crer que Jesus é o único da nossa vida, deixar Ele nascer em seu coração.

Padre Marcos Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário